Trocas e Devoluções

Se você comprou na LA LOLLA, mas ao receber o produto não ficou satisfeito e deseja realizar a troca, fique tranquilo que estamos aqui para ajudar a resolver o problema. É só entrar em contato por e-mail, telefone ou WhatsApp. 

Mas atenção as seguintes informações: 

1. Qual o prazo para solicitação de troca/devolução?

O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente, conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), para registrar a troca ou desistência da compra. 

2. O Que é necessário checar antes de solicitar troca/devolução?

– Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima; 

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta do fabricante na própria peça; 

– Os calçados devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso; 

Lembrete:

Uma vez realizada a entrega no endereço cadastrado pelo cliente, a LA LOLLA não se responsabiliza por prazos de entregas realizadas internamente em condomínios, prédios ou residenciais. Por exemplo: A entrega foi realizada no dia 1º de janeiro, porém a portaria/malote do prédio/condomínio realizou a entrega do pedido ao cliente somente no dia 7 de janeiro. 

Atenção:

  • O valor do frete é responsabilidade do comprador.
  • A restituição dos valores ou faturamento da nova peça serão processados somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Após a aprovação da devolução, a (o) cliente será informada(o) por e-mail sobre o resultado da análise, detalhes do código de vale compras e modo de uso.