Dúvidas Frequentes

1. Como comprar na La Lolla?

O procedimento de compra é muito simples,
Escolha o produto desejado selecione tamanho e a quantidade desejada e clique no botão “Comprar”, após isso siga os seguintes passos:

  1. Clique em CONTINUAR COMPRANDO ou FINALIZAR PEDIDO (caso deseje finalizar pedido, continue seguindo os paços seguintes)
  2. Faça o cadastro
  3. Indique o endereço de entrega
  4. Escolha a forma de entregaEscolha a forma de pagamento e finalize.
  5. Pronto! O pedido foi finalizado e gerado um número que será enviado também para o e-mail cadastrado.

2. Os produtos são originais?

Todas as peças e acessórios da LA LOLLA são originais! 

3. Consigo rastrear o minha compra?

Você receberá uma comunicação através do e-mail cadastrado com o rastreamento da compra após faturamento e envio do pacote. Além disso, encontra detalhes de sua compra através do cadastro no site. 

4. Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não é possível alterar os itens de uma compra já finalizada, não conseguimos incluir e nem retirar modelos do pedido. 

5. Posso alterar o endereço da entrega?

Não é possível alterar as informações de entrega de um pedido após finalizado. 

6. Como é calculado o frete para meu pedido?

O frete é calculado de acordo com o CEP de sua residência no sistema do Correios para sua região para uma entrega ágil e eficaz. 

7. Como solicitar a segunda via da nota fiscal?

Você pode solicitar a segunda via de sua nota fiscal entrando em contato na nossa Central de Relacionamento. 

8. Qual prazo de identificação de pagamento?

Para mais informações sobre pagamentos verifique nossa página de pagamentos.

9. Como é calculado o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a contar após emissão da nota fiscal. Fique atenta(o) em sua caixa e-mail para mais detalhes. 

10. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Para mais informações sobre pagamentos verifique nossa página de pagamentos.

11.1 Como realizar uma compra via pix pelo computador?

  • Escolha as peças desejadas;
  • Clique em finalizar compra;
  • Depois em fechar pedido;
  • Preencha os campos de dados pessoais e endereço de entrega, depois clique no botão “formas de pagamento”;
  • Selecione a opção PIX e clique em finalizar;
  • Em seguida aparecerá uma sequência de números para efetuar o pagamento clique em “copiar o código do PIX”.

11.2 Como realizar uma compra via pix pelo celular?

  • Abra o app do seu banco;
  • Vá em PIX;
  • Agora na opção “PIX copia e cola”;
  • Cole o código gerado no site da LA LOLLA no campo descrito.
  • Confira o valor e confirme o pagamento.

12. Existe validade para o código pix gerado para pagamento?

O código gerado tem prazo de validade, ou seja, você deve realizar a transação o mais rápido possível, pois caso o código expire, nós não conseguimos gerar um novo e você deverá realizar uma nova compra. 

13. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Entre em contato com a Equipe LA LOLLA através do Fale Conosco e vamos te ajudar a resolver o problema. 

14. E se o meu pagamento não for aprovado?

Você pode entrar em contato com a administradora de seu cartão para entender o motivo da não aprovação, ou, em contato com nosso Fale Conosco para maiores detalhes e conhecer outras formas para finalizar a sua compra. 

15. Posso alterar a forma de pagamento depois da finalização da compra?

Não é possível alterar a forma de pagamento após finalização do pedido. 

16. Quais são as formas de parcelamento?

É possível dividir o pagamento de sua compra em até 10x sem juros, com parcelas mínimas de R$50,00 cada.  

17. Quais bandeiras de cartão a la lolla aceita?

Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, ELO, Hipercard, American Express, Cabal e UnionPay. 

18. Qual prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento de um boleto bancário é de 3 dias úteis após emissão. Ou seja, se o boleto bancário tiver como data de vencimento o fim de semana ou feriado, poderá ser pago no próximo dia útil. Fique atento a data de vencimento, pois não deve ser pago após o prazo estipulado. 

19. Como trocar um produto da loja?

Basta entrar em contato com a Equipe LA LOLLA que iremos lhe ajudar a resolver a troca da forma mais prática possível. 

20. Qual prazo para solicitar minha troca ou devolução?

Basta entrar em contato com a Equipe LA LOLLA que iremos lhe ajudar a resolver a troca da forma mais prática possível. 

21. Consigo trocar uma peça por outro tamanho?

Havendo estoque do tamanho da peça que deseja trocar, nosso Equipe reserva o modelo e garante que você o receba após devolução do produto adquirido na compra anterior. (Toda comunicação é realizada por e-mail para que fique por dentro de todos os passos). 

22. Quais as regras de como o item deve estar para ser trocado/devolvido?

O produto deve estar em perfeito estado e com a etiqueta costurada na peça.

23. Como devolver um produto?

Para devolver um produto ao invés de trocá-lo, você pode entrar em contato com nossa Equipe através dos nossos canais de atendimento. 

24. A peça que desejo está indisponível, e agora?

Você pode clicar no tamanho escolhido e cadastrar seu e-mail no avise – me da peça para ser informada em caso de reposição.